FÉ E AMOR....É TUDO O QUE PRECISAMOS

Olá pessoal, bom em primeiro lugar gostaria de deixar claro uma coisa; Aqui, não discutimos religiões, o nosso objetivo é ajudar a TODOS, sem preconceito algum, seja com uma palavra de Jesus ou com uma palavra amiga, mas Deus sempre estará por trás das nossas palavras.Peço a vocês que respeitem, não façam ironias, e brincadeiras que digam o nome de Deus ou de Jesus Cristo em vão. Apesar de parecer, NÃO SOMOS EVANGÉLICOS, apenas cremos na Bíblia. Bom, é sempre importante a gente falar de fé, pois a fé move montanhas. Se vocês forem inteligentes e observadores (OBSERVADORES!!), você poderão ver com facilidade os MILAGRES DA VIDA.É isso mesmo, são os pequenos detalhes que fazem a diferença, vou dar um exemplo pra você, essa história é rápida e vale a pena ler, isso acontece o tempo todo com todos nós....
"Nada é grande demais para quem sonha"

Obstáculos da Vida?!?!?! Tenha Fé!!

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora. Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus: ...É assim que me tratas? ...É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado... em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora. Você entendeu como Jesus age na sua vida? Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista... confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Passe adiante... isso já será um sinal que Jesus está agindo em sua vida!!!

Viram só? Por falta de atenção este rapaz não recebeu as bênçãos dele.Mas se você souber observar e mais do que observar, valorizar cada detalhe e aprender a receber de coração aberto, tudo o que a vida lhe oferece, pode ter certeza que você encontrará a sua felicidade!

Não desista dos seus sonhos, a vida sem Jesus é fácil, você pode conseguir muitas coisas com facilidade, mas da mesma maneira que elas vem, elas vão...e Deus não pode abençoar sem o seu convite...A partir do momento em que você aceita que só existe um ÚNICO Deus e que é somente por intermédio de Jesus que você conseguirá a vida eterna, Ele pode te abençoar em tudo....e você pode ter certeza, que esse caminho é o mais longo a seguir, o mais difícil, mas vale muito apena.Sabe porque? Porque no final a vitória será sua, porque você sempre deitará no seu travesseiro com a cabeça tranquila, por saber que Jesus está te guiando e sempre ao seu lado, porque você nunca mais vai se sentir só, você sempre terá a certeza de que o seu Deus estará lá, torcendo por você e cuidando de cada detalhe da sua vida....Dê uma oportunidade pra Ele, esqueça do mundo e pense só Nele...apenas no Pai maravilhoso e exemplar que ele é.....e lembre-se SEMPRE, "Não importa o que você fez, o mais importante é o que fará...."

Deus está sempre pronto pra te perdoar, independente de quem você seja...ele é seu Pai, ele quer te mimar e te fazer feliz....Plante amor nesse coração, siga o Primeiro mandamento de todos....Amor....Ame.....Ame a si mesmo, ame a Deus, ame Jesus, Ame o próximo....ame a natureza e ame até mesmo os seus inimigos....esse é o maior dom que alguém pode ter, e se você consegue isso, ou se você luta para conseguir isso, então se orgulhe, pois Deus estará maravilhado com a sua beleza...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher