Testemunhos

Testemunhos são importantes e ajudam a fortalecer ainda mais a nossa Fé!Leia esses testemunhos e creia no grande poder de Deus.
Se quiser enviar um testemunho para nós, preencha o formulário no menu esquerdo do blog, deixe uma msgm na caixa de mensagens ou envie-nos um e-mail para mulheresdedeus@hotmail.com.
Muitas pessoas precisam ouvir uma história de Fé!

Testemunhos

Liberto dos Vícios
"Dia 29 de Janeiro de 1995: o dia que jamais esquecerei; o dia de minha conversão; o dia de minha libertação, quando pela misericórdia do Pai expressa em seu Filho Unigênito Jesus Cristo, fui transformado, sendo liberto das drogas, jogo, bebidas, cigarro, adultérios... quando já caminhava para a morte. Mas o Pai através do Espírito Santo me convenceu; foram ouvidas as orações contínuas de minha mãe, que intercedeu por mim durante 9 anos; e será sempre lembrada. Aleluia!!! Glorias ao Pai , ao Filho e ao Espirito Santo!"
Raimundo Damasceno (raimundotdf@yahoo.com)
Medford - Massachusetts-USA
http://www.vivavidacomjesus.com

A cura pela fé

Irmãos o meu testemunho é sobre a cura da minha mãe em 1997 ela sentiu uma forte dor no Abdômen e foi enternada os médicos não acertavam os diagnósticos e ela fez vários exames doloridos e todos sofremos junto com ela até que o médico me chamou nun dia que eu estava em Jejun e me falou que minha mãe provavelmente estaria com cancer pois em um exame feito com as mãos ele teria apaupado um caroço nas costas da minha mãe eu fiquei muito triste mas não aceitei o que ele falou fui para a Igreja e lá fiz um voto com o Senhor Isto foi no Domingo na Terça-feira o médico chamou outro médico para ver o caroço nas costas da minha mãe e nenhum dos dois achou nenhum caroço o médico não sabia o que dizer só falou que o caroço sumiu o que eu quero dizer para todos que quando buwcamos a Deus de todo coração ele nos escuta a nos responde. A paz do Senhor para todos .
Gilda Freitas


Presença do Espírito Santo

Sou de Fortaleza, tenho 18 anos e 11 anos de evangélico.
O que aconteceu comigo foi impressionante. Faz 3 meses que fui batizado com o Espírito Santo e depois do Batismo, a presença do Espírito Santo se tornou mais forte. Na minha igreja nós formamos um grupo de coreografia que faz danças das músicas do Ministério Diante do Trono. Em um certo Domingo, antes da apresentação, quando nós estávamos orando, eu senti uma amargura muito grande e quando acabou a oração eu não aguentei caí no chão sentindo uma dor na alma muito grande e sem forças até pra clamar por Jesus. Nós estavamos em uma sala reservada na Igreja e o culto estava rolando. Quando eu caí, muitos pensaram que era demônio, mas a ministra de louvor da igreja que também faz parte da coreografia, deu um pulo e começou a falar em mistério com Deus, ela pôs as mãos sobre mim e logo depois eu senti um refirgério de Deus e começei a falar em mistério com Ele. Todos os outros quando viram aquilo, caíram no chão e pediram perdão pelos seus pecados, e Deus começou a usar a ministra do louvor com o dom de interpretação e Deus deu uma mensagem para cada um do grupo (12 pessoas). O poder de Deus foi tão grande que eu subí no altar com a igreja lotada, e Deus mandou eu falar umas coisas, eu só fiz abrir a minha boca e o Espírito fez o resto. Deus fez revelação através de mim. E depois eu perguntei a Deus por que ele fez com que eu sofresse no começo, e Ele me disse o seguinte: Eu fiz Jó sofrer para o meu nome ser engrandecido. Eu fiz você sofrer, para que o grupo visse meu poder e pedisse perdão de seus pecados a mim.
Isso é maravilhoso não!!!!
Euriano Sales de Souza


O impossível é o campo preferencial da ação de Deus, onde o homem cessa Deus começa.

Eu venho pedindo transferência há dois anos e a minha chefia nunca queria me liberar e isto me prejudicava muito, e na semana que vem eu vou ser liberada para honra e glória de Deus.
Esta semana eu havia perdido R$ 100,00 e o Senhor já me restituiu quase tudo faltam apenas R$ 20,00, muito obrigada meu Deus.
Se você está em uma situação que aos seus olhos não tem saída entregue na mão de Deus e Ele vai lhe dar a vitória como deu a mim e a tantos outros.
Glória a Deus!!



O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher