Suas orações não têm sido respondidas?



Hora de Vencer André e Felipe


Eu vou te usar



Te exaltar, todos vão ver um milagre acontecer(2x)


Deus vai te ajudar Ele vai te levantar Vai cumprir a promessa que fez a um tempo atrás
No meio da multidão Deus vai te estender a mão Te pegar no colo Curar as feridas do teu coração
Você se lembra quando chorava clamando por mim? Dizendo bem alto que não aguentava ficar sempre assim
Mas eu estava la Vi você chorar Dizendo Te amo Senhor, Te amo Senhor
Voce é o meu filho que eu amo tanto E pra ti eu tenho planos Eu vou ti abençoar Onde que você pisar Atravessarei esse deserto Sempre estarei por perto Precisando é só chamar Vou te ajudar passar Mesmo que as forças venham se acabar E todos seus amigos te abandonar E quando não há o que fazer Eu tenho uma saída pra você Aqueles que pensaram que voce perdeu Nenhum valor te deram coração doeu Você fechou os olhos e clamou por mim E disse não é este o meu fim
Todos vão ver!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher