Oração contra a ansiedade

O Apostolo Paulo disse: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com acções de graças"(Filipenses 4.6). Peça a Deus para o guiar através desta oração.


"Querido Pai Celestial,
Venho a Ti como o teu filho comprado pelo sangue do Senhor Jesus Cristo. Declaro a minha dependência de Ti, e reconheço a minha necessidade de Ti. Sei que sem Ti nada posso fazer. Tu sabes os pensamentos e as intenções do meu coração e Tu conheces a situação em que eu estou do princípio ate o fim. Sinto que estou instável, eu preciso da Tua paz para guardar o meu coração e a minha mente.  Humilho-me perante de Ti e confio em Ti para me exaltar no tempo certo e na maneira que Tu escolhes.  Confio em Ti para suprir todas as minhas necessidades segundo as riquezas da tua glória e para me guiar em toda a verdade.  Peço a Tua orientação divina para que possa cumprir a Sua chamada para viver uma vida responsável pela fé no poder do Seu Espírito Santo. “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos ansiosos; vê se há em mim algum caminho perverso doloroso, e guia-me pelo caminho eterno.” (Salmo 139.23,24). No nome precioso de Jesus Cristo. Amem. "


E para terminar, vou deixar uma música para vocês refletirem:



Deixa Tudo-Banda Rara

Talvez você não saiba mas existe um alguém
Que pensa em teus problemas e a você quer muito bem
Quer te ver feliz como eu sou,
Pois Ele é a razão da minha vida
Quer te dar amor como ninguém
Pode dar a sua própria vida
Sei que você não o conhece mas
Eu quero lhe falar.
Jesus te ama tanto e só quer te ajudar
Deixa tudo então vem
Seja feliz também.
Com Jesus, com Jesus. (2x)

Vem ser feliz ao lado de Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher