Mensagem para você!

Deus mandou eu te falar...

Não sei quem você é e nem pelo que está passando.Sei que neste momento, estava procurando algum tema para o post e senti dentro do meu coração que eu deveria escrever o que viesse em minha mente.Acredito que você não esteja lendo isso por acaso.
Primeiramente, queria dizer que Deus está com você e ele te trouxe até aqui.
Vou contar-lhes a experiência que tenho vivido ultimamente, mas de modo que não fale com vocês em primeira pessoa, se referindo só a mim.


Bom, gostaria de dizer que às vezes, quando tudo está obscuro e não encontramos uma resposta, não sabemos o que fazer, é porque NÃO DEVEMOS FAZER NADA!
Deus quer que nós fiquemos assim, sem mudar nada.Se Ele quisesse que algo fosse feito, pode ter certeza que você (que anda nos caminhos de Deus e tem Fé Nele) sentiria e saberia o que fazer.
Então esse é o momento em que você deve esperar, esperar e descansar Nele.
Aproveite esse tempo para observar as coisas maravilhosas que Ele faz e como Ele está agindo.
Talvez as coisas não estejam mudando para você agora, em nenhuma área da sua vida (aos seus olhos), mas lembremos que nesse momento é que temos que andar pela Fé e não pelas circunstâncias.
Quando não vemos o agir de Deus, tendemos a achar que Ele não está nos ouvindo, mas é justamente nessa hora que Ele está trabalhando.
Vou dar um exemplo para vocês;


Hoje você tem um encontro com uma pessoa que você ama muito e anseia em ver.Depois de meses, anos ou dias esperando por esse momento, quando você está saindo de casa toda arrumada, começa a cair um temporal e isso tornar impossível o encontro de vocês naquele dia.Você fica frustrado (a) não é mesmo?Fica se perguntando o porquê disso.Em algum momento você até pense que talvez não era da vontade de Deus que vocês se vissem.



Mas só Deus sabe o motivo disso.Talvez seja SIM da vontade Dele o encontro de vocês, mas talvez naquele momento NÃO.
Vamos supor que nessa situação, Deus impediu esse encontro pelo fato de a outra pessoa ter passado por algum problema e se vocês tivessem se encontrado, aquele encontro que você esperava e ansiava, virasse uma tragédia.
Imagine como  seria você chegar todo feliz no encontro e ao ver a pessoa, recebê-la com um sorriso enorme enquanto ela, por sua vez, fechasse a cara para você e mal falasse com você.Ela não saberia como lidar com a raiva que estava sentindo e por isso descontaria toda a raiva em você, que não teria nada a ver com o problema.E quando ela abrisse a boca para falar, só reclamasse.
Isso seria uma decepção não é verdade?
Então, assim que começa a chover, você manda uma mensagem para a pessoa, dizendo que não poderia ir e marcando o encontro para um outro dia.Marcado!
Passado os dias, a pessoa já não aguenta mais de tanta saudade e vontade de te ver, assim como você por ela.



Ao sair de casa você se depara com aquele lindo dia  de céu azul e sol quente.O encontro que naquele dia seria num restaurante, cheio de pessoas devido ao tempo não estar muito bom, hoje será num parque, em um lugar onde só haja vocês dois.
Vocês se encontram, matam a saudade e a pessoa está mais calma e pode te dar hoje, a atenção que não poderia dar-lhe naquele dia.
O encontro acaba e tudo é perfeito pois, Deus permitiu que fosse além daquilo que você imaginou.
Está vendo?Deus queria aquele encontro, mas evitou que você passasse por uma situação chata, com a qual não saberia lidar e se machucasse.


É isso que estou tentando passar para você.Quando não vemos respostas, achamos que acabou, não tem mais jeito e que Deus nos abandonou.Como eu já disse, às vezes até nos conformamos com a situação porque pensamos "não era a vontade de Deus, se não aconteceria".Calma, as coisas não acontecem na hora que a gente quer.Tudo tem o seu tempo, mas esse tempo não é o tempo que nós vemos e esperamos e sim o tempo que Deus precisa para que algumas coisas aconteçam, para que quando acontecerem, serem muito melhores do que queríamos.
E não se esqueça de que quando isso acontecer devemos dar Glória a Ele e reconhecer que TODA honra é e vem Dele.

Eu espero há muito tempo por uma situação.Sinto de verdade que é da vontade de Deus que o desejo do meu coração seja realizado.Mas sei que mesmo eu querendo, se isso acontecer nesse momento, não estarei preparada e sofrerei muitas decepções.Sei que ainda há algumas coisas para serem postas no lugar e sinto que esse é o momento que tenho que me prepara para a minha benção, que por tantos anos sonhei.Mas não tenho me entregado por inteiro.
Sei que devo me esforçar mais, pois se eu fizer tudo o que tiver de ser feito, estarei preparada para receber essa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A benção que está por vir e que anseio.


Mas mesmo eu sendo um pouco teimosa, Deus tem me sustentando e me dado descanso nessa espera.No momento não estou onde exatamente queria estar, mas tudo tenho entregue a Ele e por isso Ele tem me dado muitas oportunidades de me preparar para essa benção.Considero essa fase que estou vivendo como uma escola, um "curso preparatório para a benção chegar".
Pode parecer estranho mas é assim que Deus faz.


“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.”Filipenses 4:6,7.


Que Deus esteja conosco em todos os momentos e situações de nossas vidas!Oremos uns pelos outros e Deus ouvirá nossas orações.Ame ao próximo e seja amado por alguém também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher