Deus existe?

Um Ateu pergunta a João:
- Para com essa idiotice!Deus não existe, como você pode falar que ele existe?Você já tocou nele pra saber?Como você vai crer em alguém que você não vê e muito menos toca?!




João: Você ama alguém?
Ateu: Claro!Que pergunta!Amo a minha família, os meus amigos....tenho coração! ¬¬'


João: Como você sabe o que é o amor?Você já tocou nele para saber?!


Ateu: Eu sinto!Por isso eu sei o que é amar!!!!!!!!


João: Então, para saber que Deus existe eu não preciso tocar, apenas sentir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ateu: ?????










Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que  não se vêem.
-Hebreus 11:1 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher