Restauração de Relacionamento 


Em 11/7/2010 por:
Natália da Silva
natty.music@hotmail.com
Paz e Vida
Duque de Caxias / RJ
Em março desse ano meu marido (ainda não somos casados só morávamos juntos), saiu de casa sem quase me dar tchau.
Ele sempre foi uma benção, sempre fomos muitos unidos e temos uma filha linda juntos mas ele saiu de casa, obra do diabo.
Aconteceu muitas coisas. Eu me desesperei no começo mas depois não o queria mais.
Mas pedi a Deus pra ser feliz com minha filha com um homem de Deus não me importava mais se seria ele ou não sei que Deus com sua infinita sabedoria sabe muito bem o que faz... ele o transformou ,o resgatou do lago de lodo que o diabo o queria afundar, nos aproximamos de novo e Deus fez acontecer o que pedi, me deu um homem de Deus. Um lindo varão, meu marido mesmo...
Ele se converteu e passamos pelas águas juntos para honra e glória do Senhor.
Mais uma vez Deus mostra que pra ele nada, NADA, é impossível!
Agora estamos em casas separadas esperando o nosso casamento, esperando o fim da obra de Deus que foi iniciada em nossas vidas...
O inimigo só se levanta pra cair. Se você crer em Deus de todo o coração ele sempre o ouvirá...
Obrigada pessoal pelas orações e muito obrigada Senhor meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher