Mensagem para você!

NÃO SE PREOCUPE....

Tomei sobre Mim todos os Seus pecados e morri em seu lugar. Sou seu Senhor, volto a falar com você. 
Sei que você teve um dia muito difícil e cansativo hoje.Era necessário assim.
 Tratei com você,mexi em suas feridas. Abri seu coração e mostrei-lhe tudo que tinha ali e falei-lhe de como proceder para andar comigo. Agora,vou deixá-la(o) descansar um pouco. Você precisa de forças para enfrentar o dia de amanhã. 

Não será um dia parecido com este, o pior já passou. Amanhã estarei curando as feridas que hoje foram abertas. Nesta noite ainda, enquanto você estiver dormindo, meu anjo estará operando em você,dando-lhe vitória por você no dia de amanhã.
 Será um dia de cura e unção. Eu derramarei do meu Espírito Santo sobre sua vida e, ao sair daqui, o meu poder estará operando em você, dando-lhe vitória por onde quer que você andar. 

Vou deixá-la(o) para que descanse, mas de manhã,começarei a enchê-la(o) das minhas preciosas celestiais. Sairá daqui radiante com Meu poder e bondade. E Eu sempre caminharei com você em todos os seus dias, como tenho prometido. Durma um pouco agora. 
Estarei aqui ao seu lado... Descanse....Em Meus braços... Eu amo você !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher