Deus te mandou um recadinho hoje!

Você já deve ter percebido que quando as coisas não estão muito boas pro seu lado e você começa a orar, para que comecem a mudar e dar certo, parece que as coisas pioram ainda mais não é mesmo?

Mas cara, será que isso acontece só comigo? 

Será que estou orando errado? 
Será que Deus se esqueceu de mim? 
Será que não é a vontade de Deus? 

Muitas perguntas passam pela sua cabeça e nenhuma resposta vem. 
Pois saiba, que há um bom tempo espero uma resposta de Deus.Durante esse tempo, já me questionei se é a vontade Dele ou não, já tentei desistir, já orei, jejuei, intercedi...fiz de tudo mas até agora tem sido uma batalha. 
Em primeiro lugar, quando se quer algo, devemos fazer um propósito com Deus.Eu decidi ouvir APENAS a voz Dele e demais ninguém.Nem de Pastor, nem de amigos, nem de família, de ninguém.O que eu tiver que saber a respeito dessa situação, será dito para mim através da Palavra Dele, ou seja, através da Bíblia, nossa fonte segura!Por isso...

...Deus mandou eu te dizer:


“ Se somos obedientes com Deus e Ele não fala conosco, não responde nossas orações, é porque a resposta provavelmente é : Fique exatamente aí onde está, não faça mudança alguma”

Por isso descanse na Paz de Deus.
Enquanto espera, Louve a Deus, seja nos dias bons ou ruins.
Recuse-se a duvidar da sua vitória.
Medite sempre nas promessas (bíblicas) do Senhor e fortaleça a sua fé.
Leia (1 João 5:14-15 / Isaías 54)

Fale sempre que sentir necessidade e em voz alta (não precisa gritar, apenas fale para o chifrudo ouvir) :
  • “Para o Meu Deus não há impossível.Luta na minha vida vai virar Milagre!”
  • “Eu não vivo pelo que vejo e sim pelo que creio.Eu não ando pelas circunstancias, eu ando pela Fé!”
  • “Maior é aquele que está em nós do que aquele que está no mundo!”
  • “Senhor, frustre os planos de satanás contra a minha vida e de toda a minha família, em nome de Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher