Mensagens

DEUS GARANTE VITÓRIA!

Que bom! Fim de semana de novo!
É, mais um fim de semana se passando, e você pensa...: Será que é nessa semana que a vitória vem?
Veja o que diz no Livro de Ageu 2:9: A Glória desta última casa será maior que a da primeira, diz o SENHOR dos exércitos e neste lugar darei a Paz.
Todas as Promessas de DEUS lançada sobre sua vida, se cumprirá de forma grandiosa!
Tudo que Deus nos Promete, só alcança aquele que crê!
*Creia e as Promessas de DEUS se cumprirão na tua vida!*
Tenha um abençoado Fim de semana!

*A Paz de DEUS seja contigo!*


A Mulher Sábia

A mulher sábia edifica sua casa...
A mulher sábia edifica a tua casa mas a tola a derruba com suas próprias mãos, nós mulheres temos que ser sábias em toda nossa maneira de ser, temos que procurar fazer o melhor pra nossos esposos, tudo na vontade de Deus, procurar ser a melhor esposa pra eles, porque com certeza tem mulher lá no mundo querendo ser melhor do que nós, por isso façamos tudo pela vontade de Deus, nós somos guerreiras e podemos tudo naquele que nos fortalece, temos a sabedoria que o Senhor nos deu, que possamos usá-la pra honra e glória do Senhor Jesus, amém.

Quando tudo dá errado...


Às vezes parece que nada dá certo e tudo parece conspirar contra você.
Você chega a sentir uma pontinha de descrença na sua capacidade...
Quando isso acontecer, respire fundo e diga para você mesmo:eu sou capaz!
Porque você é MESMO! Se as coisas não vão bem agora, mais tarde vão melhorar, porque seu caminho foi preparado POR DEUS!
As dificuldades são para mostrar à você mesmo que nas horas mais difíceis de sua vida você consegue ser criativo e muito brilhante!
Basta você respirar fundo e pensar que DEUS está ao seu lado o tempo todo, pronto para TE ajudar...não hesite em chamá-LO!
Nada como uma oração feita de coração para que suas idéias clareiem mais depressa!
Que nessa semana DEUS aja em seus pensamentos, em seu trabalho e em seu coração, TE aliviando, TE mostrando o caminho e TE dando a certeza da VITÓRIA!!! 


A Porta Que Deus Abre Ninguém Fecha!

Olha o que Deus preparou pra ti!
A VITÓRIA, a BÊNÇÃo é tua, toma posse!
Pois a 'Porta que DEUS abre ninguém fecha!
Medita e crê cegamente, seja agradecida a Ele, o nosso Deus, nosso Pai Amoroso. Pronto a nos ajudar. Ele tem provado que está sempre contigo, por isso continue firme, sempre ouvindo a Sua Voz e seguindo-O, sem se afastar, nem pra direita e nem pra esquerda, mas sempre em linha reta e de cabeça erguida, segurando firme na mão de Deus. 
"Eis que coloquei diante de ti uma
porta aberta que ninguém
pode fechar!“ (Ap 3:8)]
Esta Vitória é Sua! Receba!




Parábola

Certa vez alguém chegou ao céu e pediu para falar com Deus.
Segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido. Deus atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na criação.
-Senhor, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser, mas, no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada.
-E que coisa é essa que não serve para nada? - Perguntou Deus.
- É o horizonte. Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em sua direção, ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Isto não faz sentido! O horizonte não serve pra nada.
Deus sorriu e disse:
Mas é justamente para isso que serve o horizonte...
para fazê-lo caminhar e nunca desistir de lutar pelo amanhã.
Não podemos desistir de lutar nunca. Mas é preciso termos fidelidade a DEUS para podermos continuar trabalhando, lutando, avançando e vencendo.
Veja o que diz a Bíblia em I Timóteo 4:10 "Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiés."

Continue Lutando!

DEUS tem vitórias para você!
Um dia olharás todas as dificuldades que enfrentas-te e verás que elas foram essenciais, pois a fizeram chegar ao topo com orgulho e honestidade.
Não esqueça! Você nasceu para ser grande de tal maneira que surpreenderá a todos. Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que seja cumpridas. ELE é o mais interessado em sua vitória. Creia e confie.
Ainda que você não possa ver:
"Há uma mão forte te segurando.
Há um Olhar Supremo que te ama.
Há Anjos Poderosos te protegendo.
Há Seres Celestiais recolhendo as tuas lágrimas.
Há um Deus Todo Poderoso aplainando teu caminho."
Um pouco mais a frente você irá sorrir, a alegria do sabor da vitória!
A Vitória que você mais espera está chegando, e ela vem coberta da Unção de Deus! Quando a vitória vem de Deus, ela é cheia de Paz, de Bênçãos de Unção, de Alegria e Felicidade! Se a vitória tem gosto amargo ela não provém de Deus. Não esqueça disso!
Mas Deus te dará Vitórias com gosto de mel, para que você possa saboreá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa seu coração falar por você...!Jesus te ama!Você não está sozinho.Tenha FÉ.

O verdadeiro amor de Deus entre o homem e a mulher